A GENTE SE "FALA"...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PRESENTINHOS!!!

Agora eu vi que tô há exato um mês sem passar por aqui.
Na verdade, vim pra dizer que estou VIVA 
e por isso postei essas fotos de presentinhos que tô fazendo pro Natal. 
Assim vocês não esquecem que continuo inventando...
Tem mais corujinhas e vasinhos de tulipas na produção...
d e v a g a r ...
Tô sumida por conta do meu trabalho.
Escola, final de ano...LOUCURA!!!
Tempo pra curtir meus recadinhos e 
espiar as novidades eu sempre acho, 
mas nem sempre pra postar ou dar uma paradinha num blog amigo.
Logo as coisas se acalmam... aí poderei manter contato, tá?

25 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Final de ano é corrido mesmo!
Mas que bom que você apareceu para mostrar essas lindas corujinhas...

bjs e bons trabalhos!

Mery Vale disse...

Soraia,
demorou mais valeu a pena hem...amei esta ninhada de corujinha...móbile tudo...!!
Mais sou fánatica por elas...são mto fofinhas!!Quem sabe um dia eu acerto fazer uma destas...lindas como as suas!!
Beijos carinhosos,
Mery

Fábrica de Sonhos disse...

Oi Soraia, amei as corujinhas, estão lindas!! Também ando sumida. Falta de tempo, mas depois calma!! Bjs
Sílvia

Silvia Mingardi disse...

Olá Soraia... também quero uma corujinha destas de presente... como são lindas com certeza quem ganhar vai amar e com essas florzinhas ficou ainda mais charmosa... não me canso de dizer você é muito caprichosa e tem mãos abençoadas...
Lindo dia a você...
Beijos!!!

Marjorie Silva disse...

Soraia recibe mi saludo cordial para ti, esperando que te termine de ir bien en todos tus proyectos. Estos trabajos que nos dejas son espectaculares. Son unos buhos bellos. Me encantan.
Gracias por siempre dar lo mejor de ti.
Besos
Marjorie Arte y Papel

Lílian Andrade disse...

Ebbba que bom que voltou!!!!Eu tb ando meio sumidinha por conta dos trabalhinhos,é muita coisa né amiga,mas daki a pouco tudo se ajeita!!Adorei as corujinhas,estão muuuuuuuuuuito foooofas...eu queroooooooooo rsrsrsr
bjos Lili

Nile e Richard disse...

Olá Soraia.
Lindas corujinhas.
Realmente final de ano é uma loucura.
bjtos.Nile.

ANA REGINA disse...

Oi Soraia,
Eu sei bem como é isso, estou toda enrolada com o final de ano na escola...mas sempre dá pra dar uma passadinha, pra visitar as amigas.
Bjks no coração

florzinha Tá disse...

OI Minha amiga...
Ficaram lindas...
Assim é bom ne garantindo a lembrança de todos..
Beijokas...

Anônimo disse...

Oi
Ai q bom que voltou!!!!Hà dias passo por aqui,e nada de vc,amo teus artesanatos,e acompanho sempre o blog,ai se eu morasse pertinho de ti,ñ ia te dar sossego de tantas encomendas..hihihi
Enlouquueci ao ver as corujinhas,AMO CORUJA...Será q conseguirei fazer igual??
Bjókas amada

Maria Pimentinha disse...

Olá Soraia, cai no seu blog de paraquedas e me apaixonei. Revirei ele todo e adorei suas artes, me inspirei para alguns presentinhos de findianu. Me apaixonei tanto que virei seguidora.
Bjos uma otima semana

Maria Pimentinha disse...

Olá Soraia, cai no seu blog de paraquedas e me apaixonei. Revirei ele todo e adorei suas artes, me inspirei para alguns presentinhos de findianu. Me apaixonei tanto que virei seguidora.
Bjos uma otima semana

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Oie amiga, lancei o primeiro sorteio no meu cantinho, passa lá depois pra dar uma olhadinha...
Bjs carinhosos, Cris!!!

Daiane disse...

Oi amiga
Pois é, engrenei mesmo,rsrsrs até demais,rsrsrs estou adorando estar cheia de encomendas mas vou tirar ferias depois do natal pq minha mão e meu braço estão doendo de tanto costurar, vou deixar meu corpo descansar um pouco,rsrsrs
Acho q essa época do ano é corrida pra todos né...eu ia fazer os presentes de natal da familia mas não deu tempo nem para o das crianças, queria fazer ursinhos mas acabei tendo q comprar uns brinquedinhos pra eles e os adultos ficaram sem presentes,rsrs.
Depois q passar essa correria de fim de ano voltamos as nossas visitinhas e conversas né...
Beijos
*Daiane

Yara Nascimento disse...

Soraia estou encantada com seu blog. Tantas coisas lindas, Estou me aventurando em fazer algumas peças de pach mas sou fraquinha na costura. Amei o urso e o travesseirinho. Tudo combinando.Lindo demais. Agora estou fazendo uma colcha pra mim. Vamos ver se da certo.
Se nao for abuso de minha parte vc poderia mandar o molde do ursinho. Gostaria muito de tentar fazer. Bjs e parabens
Meu e-mail nascimentodj@terra.com.br

Susana Beatriz disse...

Oi So,
Que corujas móbile mais fofas!As pessoas que receberem esses presentes vão amar!
Acho que está todo mundo assim corridinho... eu mesma ainda nem consegui tempo para fazer o urso ted, estou contando os dias para as férias começarem!
Beijos, e felicidades!

Geny disse...

Oi Soraia.
Estão tão fofos estes presentinhos, lindos lindos.
Jinhos e bom fim-de-semana.

Barbapires/Jornal disse...

Vc é muito gentil e eu adoraria saber que uma peça de meu marido estaria num lugar tão maravilhoso qto esta cidade. bjs querida. ameiiiiiiiii as corujinhas...bjs e boa tarde.

Fabíola disse...

Fofos demaaais !
Vim aqui te convida para voce participar do sorteio do meu blog
Beijos

Sue Paula disse...

Obrigada, Soraia!
Final de ano é uma loucura, né?! Imagino sua correria...
Tenha dias abençoados de paz e amor, não importa quão grande seja sua correria.
Abracinhos
Sue

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Soraia , puxa na semana passada vc me deixou um recadinho bem no dia que eu havia lembrado de vc e por coincidencia naquele dia vc apareceu rsss. Eu até comentei com meu marido que tinha pensado em vc e acabei nao conseguindo vir aqui, e agora outro recadinho, ai nao tem como né, eu tinha que vir ehehhe. Soraia , a vida é tao corrida , agora mesmo estava fazendo um porta bijus para meu marido dar de presente para a amiga secreta do tabalho, as meninas tb pedem ajuda nos presentes, e mais a rotina de trabalho e de cuidar da casa , ufaaaaa me cansa, estou exausta louca por ferias !!
Mas nao esqueço de ti tb nao viu rssss. gosto muita de tudo que tu fazes, que e lindo!!
Espero que estas festas que se aproximam sejam maravilhosas , cheias de paz e muito amor na tua familia. Bjs Leila

Renata Reginato disse...

Olá! Estou louca para ver como irão ficar os teus souplast no estilo jogo americano... Adorei a ideia! Me mostra depois, ok?!
Um grande beijo

florzinha Tá disse...

Oi Minha Amiga..
so na correria ne....
Aposto que todos estão muito feliz com presentinhos feltropormim....
tem que fazer uma etiqueta.. fofis....
Beijokas...

Waneska Ferreira disse...

Oi amiga, é, realmente a casa enfeitada para o Natal fica super aconchegante, às vezes fico deitada no sofá olhando a decoração e as luzes piscando...heheheh. E não vejo a hora de fazer o natal no meu ap novo. Adoro muito aqueles bonequinhos de pano, boneco de neve, ou papai noel de pano, fica fofo demais. pois qdo formos planejar nosso próximo Natal já sabemos, vamos trocar figurinhas com certeza. bjus e feliz natal p vc e toda a sua família. bjus

Rapariga Arteira disse...

Oi querida,

Pelo visto andas a mil por hora,rsrrs...e eu nem falo...só FOFUXOS/NOIVINHAS e sem tempo pra mais nada. Mas não dá pra reclamar, pois amooo tudo isso.

Adorei as corujinhas (fofas) e os corações em feltro super charmosos e originais.

Beijão e Boas festas...quando der aparereço,rsrrs

CAROLINA

PENÉLOPE



FREDDY