A GENTE SE "FALA"...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

BONS FLUIDOS...MANDALA E CORUJA!

Há algum tempo que queria fazer um trabalho usando jornal,
canudinhos feitos com jornal.
A variedade de trabalhos com essa técnica é enorme...
mas como não domino a técnica de cestaria, resolvi fazer uma mandala.
A base é uma tela redonda, 
comprada pronta e o restante é criatividade
e materiais muito baratos: 
jornal, CD, falsas pedras encontradas em lojas de R$1,99.
Eu amei o resultado e fiz especialmente pra minha sala, lá no trabalho.
Pra completar a decoração,
fiz um peso de porta coruja 
e mais uma corujinha pra professora da Carolina.
Foi bom dar uma variada
fazendo trabalhos diferentes do que costumo fazer!!!

14 comentários:

Unknown disse...

A corujinha ficou muito fofa, mas a mandala ficou show.... Parabéns

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Oie Sô, ficou a coisa mais linda a sua mandala e a a corujinha tbm, tenho muita vontade de fazer uma mandala dessas, é sempre bom para trazer bons fluidos pra dentro de casa!!!
Parabéns pelos belos trabalhos amiga, e que Deus abençoe sempre suas mãos...
Bjs carinhosos!!!

*Aninha* disse...

Parabéns Soraia.
Adorei a coruja!
To te seguindom aqui no blog, se quiser dá uma passadinha no meu tb
www.artezinhadaaninha.blogspot.com
Bjus

José Maria Lobato disse...

Olááá, Como decerto se deve ter apercebido, estive ausente alguns dias, o que não me permitiu, quer agradecer suas visita e carinhoso comentário no meu Blog, quer vir aqui apreciar os seus sempre maravilhosos trabalhos e apoio a uma blogueira tão especial como você!
Magníficos esses seus trabalhos cara amiga, como sempre, você é um autêntico "Tsunami" de criatividade, parabéns!!!
Beijos e abraços e obrigado pela amizade, Zé Maria

Susana Beatriz disse...

Oi So,
Ficou muito bonita a mandala, e as corujinhas uma fofura!
O molde ainda não chegou, hoje mesmo olhei na caixinha do correio. Assim que chegar venho te avisar, estou ansiosa!
Beijos

Luciana F. Damiano disse...

Ficou linda a mandala Soraia! Tentei essa tecnica uma vez, rsrs não ficou nada bom...eu e cola não nos damos muito bem, haha. Trabalhar com esses rolinhos de jornal é mais difícil do que parece. Parabéns!!
As corujas estão lindas demais, bela combinação de cores...

bjks

Mery Vale disse...

Oi Amiga,
eu mudei de casa sim...só que ela náo ficou prota como eu queria,tive que me mudar antes...grana curta amiga!!!Mais nada que não se de jeito..hehe!!
Adoreia a mandala..mais esta coruja ficou linda...eu já tentei fazer e como nõa sou da costura não consigo fazer uma linda como esta...eu amo estas corujinhas!!!
Esta ficou muito fofa amiga!!
Beijokas,
Mery

Soraia Melo disse...

Oi So, quanta coisa linda amiga, adorei tudo e a corujinha esta na minha lista atual de paixonite aguda...estou com varios tecidinhos dessa fofa :)
E pode deixar que te entendo amiga...comigo é 8 ou 80 tb ahahahha
beijinhos querida e tenha um lindo dia, viu?
So

florzinha Tá disse...

Oi Minha amiga..
Inovando em!!!
É tão bom ne.... parece que a cabeça começa afuncionar do outro lado tbm . rsrsrsrs
E outra sua sala esta ficando um charme em!!.
Bjks.

Lílian Andrade disse...

Amiga,me ajude a conseguir votos pro meu filho Nicolas que está participando da promoção da Johnson's,cada pessoa pode votar 1 vez por dia e por uma semana,o tempo é muito curto e necessário ter bastante votos,pra isso estou contando com minhas amigas blogueiras para além de votar tb divulgar em seus blogs.Posso contar com sua ajuda?!
O link é esse aki
http://fotos.bebesdocalendario.com.br/_Nicolas-Andrade-Reis/photo/11363773/175101.html
bjos Lili

florzinha Tá disse...

E isso ai amiga.. Faz por mim.. o que tenho preguisa de fazer.....
Se eu ñ morase contramão ate ia dar umas voltas a beira mar de SJ...
+ Bom apreguiça me atrapalhar muito.. kakkakakkak
Beijokas...brigaduuuuuuuu pelo carinho..
Vc esta certa

Nilda Biagio disse...

Olá Soraia
Gostei muito da corujinha...é muito fofa!!!
Bj
Nilda

Fábrica de Sonhos disse...

Oi Soraia, obrigada pelo comentário carinhoso! Meus trabalhos em feltro, são todos costurados a mão sim, e isso rouba um tempão!!!!! Também, como você, não poderia viver só do artesanato. Sou muito detalhista, me exijo muito com relação ao capricho, e acabo produzindo pouco. Mas o artesanato é minha terapia, então aproveito e sigo em frente. Amei sua corujinha, quero fazer uma, mas ainda não deu tempo. Beijos amiga e bom final de semana!
Sílvia

Vero Kraemer disse...

Sooooooooooooooooooooooo querida, GAMEI nesta coruja, eu preciso dela!!!rsrsrsrsrsrs
Não tem jeito , né? Quando a gente gosta de uma coisa que a pessoa faz, ama tudo, e contigo é assim!!!
Amo!!!
Sooooooooooo, eu tava meio sumidinha por conta de trabalho, mas voltei!!!
Obrigada por suas palavras lá no blog, fico feliz sempre que vejo um recadinho seu!!!
Beijosssssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

CAROLINA

PENÉLOPE



FREDDY