A GENTE SE "FALA"...

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

FRIIIIIIIIIIIIIOOO!! MINHA GINASTA!

Tô passando rapidinho!!!
O frio aqui em São José/Florianópolis
é tão grande que não consigo fazer nada.
Desde a minha última postagem, não terminei nenhum trabalho.
Estava de férias e na primeira semana ficamos
(eu, meu marido e a Carolina) todos gripados,
custamos a nos recuperar, aliás hoje ainda não estamos 100%.
Após uma semana doente
 a Carolina teve uma semana intensa
de treinamento para a competição
de Ginástica Rítmica em Blumenau.
E lá fui eu atrás....
Ela está cada vez melhor!!!
Qualquer hora vou aprender
e postar um vídeo dela se apresentando.
Então, as férias acabaram
e eu não consegui terminar minha encomenda(um quillow)
e agora pra meu desespero estou congelando...
nunca senti tanto frio, e aí não consigo fazer nada,
 só quero estar embaixo das cobertas.
Espero que o tempo mude para que eu possa voltar a mil!!!

28 comentários:

Lore♥ disse...

hola Soraia!
tu princesa gimnasta es hermosa!!
linda linda!!
voçe esta em florianopolis? ayyyy...meus pais moran na meia praia Itapema, tam perto de voçe jeje eles falam que faz muiiito frio la

beijos
Lore

Silvia Mingardi disse...

Olá Soraia, tudo bem?
Que filha mais linda, orgulho da mamãe e quem sabe um dia representará nosso Brasil na ginástica, torço pra isso....é tão bom jovens se interessarem pela esporte ..........
Beijos.......
Silvia Mingari

Silvia Mingardi disse...

Soraia sei que esta muito frio, aqui onde moro também, o que me levou a comprar um aquecedor portátil, ele não é caro e funciona muito bem........quando ligo ele no quarto da até pra tirar o edredom..
Beijos.....

Fábrica de Sonhos disse...

Soraia, obrigada pela visitinha. Aqui em Bagé/RS o frio está intenso também, já não aguento mais esse inverno!!Hoje caiu até uns floquinhos de neve, vê se pode!!!! Parabéns pela filha linda! Bjs
Sílvia

Unknown disse...

Olá Soraia.
Parabens para sua menininha é muito formosa e uma benção de DEus em sua vida.
Pois falando do tempo,aí faz muito frio,aqui faz um calor insuportável,nem apetece pintar as tintas secam em menos de nada,nem dá para esbater.
Mas temos que aproveitar este calorzinho,pois são só 3 meses e 2 já lá vão.
Estou aproveitando a fazer uma praia,pois faz bem aos ossos.
estou tirando uma manhâ para curtir o sol e o mar e está sabendo muito bem
Depois quando o frio chegar logo me preocupo com ele.
Adorei sua visita.
Beijos e votos de muitas criações
ISA

Elô Silles disse...

Carol tá super na tendência com esse esmalte...pergunta a cor pra ela Sol..e depois me conta!!
Espero que vc esteja bem minha amiga.
Aqui o clima está uma delícia, fresquinho...sem fazer aquele sol de matar..o único problema é que tá muito seco...poeira e fuligem de queimada de cana pra todo lado...uma droga.
Bjinhus...a gente se fala!!
Ah...olha os presentinhos que enviei pra Rafa...tá lá postado no blog já!

Adriana Moura - Amoarte disse...

Soraia que bom ver recadinho seu no meu blog. Obrigada pelo seu carinho! Um grande abraço e muito chocolate pra esquentar...rsrs

Mery Vale disse...

Oi Soraia...e como ta frio mesmo...eu também ando com vontade de ficar quietinha embaixo das cobertas...o frio ta gritante!!!
Que filhota linda...parabéns!!
Beijokas e vamos nos esquentar..hehe!!Estimo melhoras da gripe!!!
Mery

Lílian Andrade disse...

Oi Querida,vim te convidar pro sorteio que ta rolando lá no meu cantinho.Participe!!!http://lilicarteira.blogspot.com/
Ahhh e não podia deixar de dizer...LINDA TUA GINÁSTA!!!

Susana Beatriz disse...

Oi Soraia,
O friozinho é muito gostoso, mais eu prefiro o calor, dá mais disposição para trabalhar!Que bom que está se recuperando bem, espero que volte com força total, para alegrar os nossos olhos com seus trabalhos lindos!
A Carolina tá linda de ginasta, sei que terá um ótimo desenpenho na competição, vejo que está treinando bastante!
Beijos

Nilda Biagio disse...

Olá Soraia
Muito frio aqui também...mas eu prefiro o frio ao calor!!
Linda sua menina...ainda vamos ver essa estrelinha brilhando muito!!
Bj
Nilda

florzinha Tá disse...

Amiga.... oooooooooooooooooooofriooooooooooooooooooooooo
esta nos pegando em!!!!
Menina estou congeda tbm....
Acho que se é pra ficar assim frio que caia neve de uma vez.. fico com muita raiva ela cai ali tão pertinha da gente.... ( eu ñ pude ir ver) ( raiva, raiva)
A Carol esta linda... e graciosa.. Parabéns,,,,,
Amiga espero que vc esteje bem...
Beijokas..
ainda ñ consegui termina meu ursinho desanimei..
estou com outras coisas... mais eu ainda faço.. ai te falo..

Cristiane Carvalho disse...

Oi lindona tem selinho lindo e cheio de carinho pra vc lá no blog passa lá pra pegar, bjks doces Cris

Cat disse...

Olá.
Boa semana
Beijinhos
Cat

Soraia Melo disse...

Ola So, sua filha é linda demais e que ela tenha muito sucesso na ginástica!
Olha, vc deveria ter me escrito, viu? Pode sempre contar comigo, amiga!
Obrigada por me desejar boa viagem, realmente foi otima e bem linda...graças à Deus deu tudo certo :)
Tenha um lindo e abençoado dia!
beijinhos carinhosos
So

José Maria Lobato disse...

Olá, vim aqui direccionado através de um Blogue que você visita, e só a palavra friiiiioooo, me atraiu na hora!!! Não é que o friiiioooo me atraia, antes pelo contrario, mas sendo Português e vivendo agora no RS à cerca de 2 anos, também me queixo do mesmo!!! Ai que frioooo que aqui faz!!!
Em Portugal faz frio também , no Inverno, claro, mas parece que as casas lá estão mais preparadas e passamos menos frio que aqui!!!
Para si, a minha solidariedade friorenta e que passe logo o frio, para que o trabalho flua melhor, não acha???
Um abraço aquecido, Zé Maria

florzinha Tá disse...

Oi Amiga,,,,
Acho que vamos ter neve dinovo....
Bom vim te disser que tem selinhos pra vc...
,beijokitas....

Unknown disse...

Uma princesa , sua ginasta !!

bjs

Lore♥ disse...

Oi Soraia!
entao pasa por la meia praia Itapema que estan meus pais y deixa beijoss pra eles jijiji
carinho
Lore

Vero Kraemer disse...

So, adorei tdo que vc disse lá no blog, e das suas viajens por lá!!!
Eu acho realmente que sou hiperativa, por isso tem tanta coisa...rsrsrsrsrsrrs
So, sua Carol é uma linda, sabia? Dá alegria ver essa menina tão fofa e feliz, é luz pura!!! Parabéns!!!
Espero que vc. esteja mais animadnha, apesar que esse frio pra fazer as coisas é fogo, né?
Agora fui eu que falei demais...rsrsrsrsrrs
Te desejo um lindo final de semana , cheio de paz e amor!!!
Beijosssssssssssssss
Vero

Soraia Melo disse...

Oi So, a mudança foi bem rapida mesmo....nem acredito que mudei ainda...é sério...mas ja estou com a casa arrumada, mas sem disposicao pra muita coisa...cansada que só :) mas com o tempo tudo volta ao normal!
As meninas estao amando San Francisco, o clima é otimo e as pessoas mais receptivas.....parece muito o Brasil e ate Florianopolis...é serio...ok...bem pouquinho, mas parece :)
Amiga espero que esteja tudo bem por ai tb e que esse frio va logo embora...ta acabando com os brasileiros, ne?
beijinhos carinhosos
So

Unknown disse...

Amiga.
Fiquei muito feliz com sua visita.
Obrigada.
Como vai a sua ginasta?
UM BEIJO PARA ELA E MUITO SUCESSO.
O frio aí aynda não foi embora?
Bem vou deix-la com um ditado
"Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe.
Beijos

Daiane disse...

Oi amiga
que bom q esta voltando...estou fazendo uma encomenda com aqueles cachorrinhos igual os seus com laçinhos e gravatinhas borboletas, estão tão lindinhos,rsrsrs.O meu cachorro teve essa gripe no ano passado, teve que tomar remedio...o pior é que o danado separava da ração e não comia, tinha q colocar em uma salsicha e ainda assim q o remedio ficasse bem escondido,era meia salsicha para cada comprimido,rsrsrs.
Beijos
Daiane

Cleo DC Rosa disse...

aff flor, olá pra vc tmb.
menina a dias tento te visitar e dar um oizim mas toda vez q sento enfrente ao pc, tem um wallace por perto e é só me ver teclar pronto pede colo...
mas agora tá lá com o papai dele batendo uma chepa...guloso o garoto viu!! kkkk
mas viu, falando em gula meninaaaa num creio vc é asaltante noturna e eu não sabiaaaaa... affemaria que delicia...kkkk minhas amigas se divertem e me chamam de coisa "ruim" rsrs pois não engordo... kkkk
bem quanto a comer escondida... aff vc acha q eu não faço isso? vc acha q não tenho um lado sombrio todo egoista de ser ou melhor comer rsrsrs...juro as vezes me escondo no banheiro e mando ver naquele pedaciquinho de doce e ou ai chocolate hummmm...e aquele biss nossa como uma caixinha num piscar....pois é miga somes parecidas em? porém não poderiamos morar juntas, pensa iriamos nos matar...kkkk
bjus amada e bjão na sua ginasta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... ei vc viu a "carta" q escrevi agora? kkkk vai demorar pra ler....kkkkk

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oieeee,e bom hoje dia 20 o frio já se foi né ???? Aqui pelo menos amenizou bastante , só de manha que tem um ventinho chato mas depois esquenta e fica agradavel. Linda sua menina, as minhas tb fizeram bale quando pequenas, masi a fran pq a keu era eletrica demais kkkkk. Bjs e bom fds Leila

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!
Obrigada pela sua visita.
No frio o melhor mesmo é exercitar...ta linda sua ginasta, parabéns.

bjks

Anônimo disse...

Linda a sua ginasta
sucesso ´para elaaaa

guida disse...

Em 1º lugar os meus sentimentos pela perda do seu pai.
Mas falemos de coisas bonitas porque de tristeza está o seu coração cheio, a sua ginasta é linda!!! Uma verdadeira princesa.
De todas as produções que vi aqui no seu cantinho esta é a mais bonita criação que podemos fazer, os nossos filhos, que nos enchem de orgulho.
Espero que lhe tenha corrido bem a prova, ela estava a rigor!!!
Um grande beijinho para si e sua princesa.

CAROLINA

PENÉLOPE



FREDDY