A GENTE SE "FALA"...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

O PRÊMIO!!!

Prontinho!!!
Tríscida, cadê você???
Já mandei um email, mas fazendo suspense...
dizendo que já fiz o sorteio...
Como ela tá com bebê de 3 meses em casa,
sei que o computador passa longe.
Vou aguardar a confirmação do endereço
 para mandar o cachorrinho.
Geralmente trabalho com cores mais claras,
mas esse vermelho ficou maravilhoso!!!
Que delícia receber um desse pelo correio!

Os outros dois? Hum!! Vendi rapidinho!!!
Agora tenho que fazer mais alguns...
encomendas e pra uma troquinha particular
 que tô fazendo com a Daiane.

14 comentários:

Silvia Mingardi disse...

Que surpresa boa, ela ficará encantada com esses travesseirinhos, mas vem ca, não tem perigo ela ter mudado.
Beijos
Silvia Mingardi

Daiane disse...

Ah não....não quero outro, quero aqueles,rsrsrsrs.
Não se preocupe flor, faça quando puder...Eu comecei a fazer umas coisinhas pra vc e tive q parar por conta de uma encomenda tbm, então não se apresse q ainda vou levar mais uns 6 dias para terminar essa encomenda, são coisinhas muito pequenas e trabalhosas,rsrsrsrs. Fora duas touquinha de croche com carinha de sapo q tenho q entregar segunda...
Beijos
*Daiane

JL Designer disse...

Olá Soraia
O travesseiro ficou lindo!
Qual o valor deles?
E qnto ficaria para enviar pro RJ?
Vou dar uma olhada em outras coisinhas aqui no blog e depois pergunto, ok!

Bjinhosss

Irma Andréia disse...

Oieee
Ficaram divinos.... to mirando um p fazer p Julia... Só falta tirar um tempinho rss
Viu, encontrei em uma revista aqui, uma manta q vira almofada, tipo dobra e enfia tipo bolso sabe... mas não acho que é parecido com seu quillow, será que é?? me confundi toda rs.
bom fim de semana... bjkas
Irma

marinaebrunaartes disse...

Ola Soraia!
Ainda bem q você gostou do meu pratos de biscuit com camelias!!
Oh!!!ja passou o sorteio!!!Tb quero um cachorro assim para minha filhota em lilas para condizer com o quarto dela,você envia encomendas para cá.portugal??
Diga-me em quanto euros fica,ok??
Bjinhos e amanha vamos ver a ana montana a cantar no rock in rio em lisboa!!!toca a cantar e dançar!!bjs

Anônimo disse...

O prêmio ficou lindooooo

Silvia Mingardi disse...

Soraia não fiquei chateada não, quer lugar melhor pra guardar...não sabia que seu tempo era tão corrido....Beijos
Silvia Mingardi

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Adorei essa almofadinha que vira um cachorrinho, hehehhehe, tá linda, assim vou virar criança e tb quero, bjs Leila

Naty Young disse...

Oi, Soraia.
Tudo bem?

Muito obrigada pelos elogios ao trabalho. Logo, o Cebolinha já vai estar aplicado onde deve.

Aiiii, sou apaixonada por esse seu cachorro. Lindo lindo lindo. hehehehehehehe

Beijinnhossss
Um ótimo findi.

Rapariga Arteira disse...

Mulé, quanta produção destes fofuxos au-auzinhos...lindos, lindos...fiquei até com saudades deles....tô observando que estais bordando as carinhas né?? Tão lindas e requintadas.

bjjs

Unknown disse...

Soraia , o travesseirinho vermelho ficou muito lindo ! Parabéns !

Amanda Larcher disse...

Oi Soraia!!!
Fiquei encantada com o seu trabalho.
Iniciei a um mês com artesanato em feltro, estou fazendo vários chaveirinhos em feltro, estou amando...sou professora e trabalho mto, mas qdo me sobra tempo eu corro para os meus artesanatos.
Me apaixonei pelo travesseiro cachorro.Ainda não sou mãe, venho tentando a Três anos e meio e até o momento nada, mas qdo for a vontade de Deus ele virá.... assim que engravidar irei comprar tudo de fofo para meu filhinho e vc já está no meu blog e sou sua seguidora.
Qdo puder me faça uma visita.
Bjao e Que Deus continue te iluminando.
amandaarteira.blogspot.com

Ana disse...

AI! Me dá o molde!!!!!!!!rss POr favor!!!!!

ÖRGÜÇANTAM-Hatice yazıcı disse...

çok güzeller.

CAROLINA

PENÉLOPE



FREDDY