A GENTE SE "FALA"...

segunda-feira, 24 de maio de 2010

CHUVA DE COMPROMISSOS!!!


Nesse final de semana eu e meu marido fomos a Chapecó
ver a Carolina na competição de ginástica.
Foi um evento lindo,
onde reuniram centenas de meninas ginastas.
Alegria, dedicação, desafios...
Minha ginasta favorita!

SORTEIO!!
Por causa da viagem, fiquei meio atrapalhada...normal!
Amanhã farei o sorteio e posto o resultado...
Um desses vai pro(a) ganhador(a)
Podem aguardar e me desculpem pelo atraso!!

11 comentários:

ANA REGINA disse...

Oi Soraia!
A filhota esta muita linda de ginasta!
É pra ter muito orgulho mesmo!
Beijocas

Cafofo da Fran disse...

Oi So
Nossa que ginasta linda q ela tá... Daki uns dias vc ouvira o nome dela nas olimpiadas heim!!!
Faça o sorteio com calma amiga hehehe...
Bjokasss

Waneska Ferreira disse...

Que linda sua filha, tem muita classe nas poses, deve arrasar na ginástica. bjus

Irma Andréia disse...

Muito linda ela Soraia... imagino o orgulho da familia toda!!!

Parabens...
(Ahhh e os cachorrinhos vão ficar lindo hein, ainda não tive tempo de tentar - aiai)
bjkas
Irma

Anônimo disse...

Uiiiiiii, tomara que saia pra mimmmmmmmmmmmmmmmm

Thais - Marilia sp

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Oi Soraia...Sua filhota tá lindaaaa...Parabéns!!!

Agora quanto ao cachorrinho vai ficar lindoooo, na caminha dos meus filhos, tô de dedinhos cruzados...Amanhã volto para ver quem foi a sortuda...

Bjokas da Val

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Oi Soraia...Sua filhota tá lindaaaa...Parabéns!!!

Agora quanto ao cachorrinho vai ficar lindoooo, na caminha dos meus filhos, tô de dedinhos cruzados...Amanhã volto para ver quem foi a sortuda...

Bjokas da Val

Daiane disse...

Oi linda
Deve estar explodindo de orgulho da filhota, ela esta linda d+ .Eu adoro ginastica ritmica, minha enteada fez uma apresentação uma vez, quase chorei de emoção isso q a filha não era minha....imagino só como o seu coração não bate forte qdo a Carol se apresenta..
Já pensou qdo ela estiver na olimpiada,rsrsrs.
Beijos
Daiane

Daiane disse...

Ahhh e sobre os cachorrinhos, quais são os meus dois???kkkkkkkk
Beijos
*Daiane

Kyria Moura disse...

LINNNNNDO, EU JÁ VOU FAZER UM ... RSSS ... VOU TENTAR

BEIJOQUINHA

Begonvilli Ev disse...

Very cute!

CAROLINA

PENÉLOPE



FREDDY