A GENTE SE "FALA"...

terça-feira, 13 de outubro de 2009

TULIPAS

Aqui está o resultado do feriadão.
Terminei sem dificuldade as tulipas...
Para as professoras da
Carolina  e do Guilhermy com muito carinho...
Sabe que não tinha me dado conta,
como é minucioso e cheio de detalhes esse trabalho..
Essa semana quero fazer alguns para a minha casa na praia...
casa de ferreiro, espeto de pau...

6 comentários:

Rapariga Arteira disse...

Oi amiga!!!

Que lindos os vasos de tulipas!!!! Ficou show de lindão.

E esse vasinho onde compras??? Tú que pintou??? Tão lindos.

A viagem tava tudo de bom...espia as fotos no meu orkut (tú tens???) se não tiveres abre só uma conta e aí podes olhar.

Hoje terminei meus Santos que fiz parte dentro do carro pra dessestressar da BR 101...hoje finalmente terminei...ainda não tive tempo de postar no meu bloguinho.

bjussssssssssss e Parabéns pelos lindos trabalhinhos

Rapariga Arteira disse...

OI,

Aíiiiiii a anta aqui não consegui deletar...fiz várias vezes e os comentários não desaparecem...deixa assim mesmo...quando der a minha consultorinha tira, hehehhe..

Menina então somos iguais...sempre fui inventadeira de moda e tava sempre dando pra deus e o mundo....depois comecei a avaliar esta de ficar dando......aí comecei a vender...eu não, pois não sei vender nadica de bada, sei fazer e dar, vender não é minha praia, heheh... Minha casa é bem enfeitadinha, heheh..dizem os outros que é uma casinha de bonecas, heheeh...tô sempre garimpando coisas diferentes...adoro artesanato. Qualquer dia não entro mais em casa de tanto cacarequinho que tenho...e olha que já fiz uns quantos 5S, rsrsrrs...
Tbém tenho ciúmes das coisas de faço e fico com peninha de vender, heheheh...mas a gente gasta por demais da conta com tanta coisinha que a gente precisa...menina do céu, gasto muito mais do que entra...hehehhe...hoje cedo ainda fui ao centro e lá se foi + dim dim...sempre falta uma coisinha, um paninho (sou viciada,kkkk)...que coisa né, mas eu adoro.

Se não quiseres publicar isso tudo que escrevi, fica a vontade...escrevo muuuuuuuuuuuiiiiiittttooooooooooooo, kkkkkkkk.

Mas vamos fazer, vender e comprar tudo em coisinhas...é bom pra cabeça,rsrsrsr...

Quando quiseres aparecer vem aqui ver minha casinha.

bjusss e bons trabalhos...pense sempre, valorize teus trabalhos que são ricos.

13 de Outubro de 2009 22:23

**** acredite fui escrever tudo isso e saiu no meu blog....agora vou tentar descobrir como tirar, kkkkkk

Naty Young disse...

Oi, Soraia!
Tudo bem?

Ficaram lindas demais as tulipas! Acho que vou me aventurar por umas tb... Podias me dar umas dicas?

Adorei mesmo! Dão um astral muito bom....

Beijinhossss
Uma linda 4ª-feira pra ti.

ANA REGINA disse...

Oi Soraia!
Amiga acabei de receber e ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei tuuuuuuuuudo!
Você é demais! Nossa eu não esperava tanto. Fiquei muito feliz mesmo!
Seus trabalhos são lindíssimos!
Vou colocar no meu blog, já, já!
Fique com Deus.
Bjocas mil

Thaisa disse...

as Tulipas ficaram perfeitas, quase passam por verdadeiras!!!rsrsr!!

Sonia Sta Barbara disse...

ola, Soraia
Passei para ver as novidades e tenho que dizer , Adorooooo os vasos das tulipas.
Tenho que fazer um para mim.
Beijo e bom trabalho
Sonia

CAROLINA

PENÉLOPE



FREDDY