A GENTE SE "FALA"...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

TULIPAS

Gente, enlouqueci!!!
Tô com muita coisa pra fazer...
Dia do professor chegando
e só agora resolvi presentar com um
FELTROPORMIM
Vasinhos de tulipas!!!
Para  a Carolina são 3 vasinhos,
para o Guilhermy 2 vasinhos,
2 vasinhos de encomenda...
Feriadão!!! Tudo certo então!!!
Uma amostra da produção...
ehehe...rimou, ne??

3 comentários:

Naty Young disse...

Oiiiee, Soraia!
Tudo bem?

Tem dia que nos faltam umas horas mesmo... eheeeehheh
Seus vasinhos vão ficar lindosssss!!!

Beijinhhooosssss
Bom Findi de Produções pra ti..

Cleusinha disse...

oi flor...
morri de rir com seu comentário..pois é falo,falo muito...pelos cotovelos...kkkkk
menina tô bege palha com essas tulipas...amo essa cor aff que meigura..
bem flor...quanto a costurar , hã não piloto nada a máquina...finjo q costuro e o que sai finge q ficou bom...kkkktem q ver a briga entre cléo e máquina...
mas pois é flor..seu blog é lindo d + parabéns...bjim

Sonia Arielo disse...

Oi Soraia, tá dificil comentar uma peça, pois todas estão lindas demais...adorei tudinho. Muito obrigado pela sua visita. Agora se vc quiser o gato pra pintar é só falar que eu mando pra vc ok.
bjs
sonia arielo

CAROLINA

PENÉLOPE



FREDDY